Gustavo Gómez relembra dificuldades do Palmeiras em duelos recentes contra o Flamengo

Palmeiras

Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Já no Uruguai, local da decisão da Libertadores, Gustavo Gómez conversou com jornalistas e falou sobre o duelo entre Palmeiras e Flamengo.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste dia 27 em partida válida pela grande final da Copa Libertadores. Já no Uruguai, local da decisão, Gustavo Gómez conversou com jornalistas e falou sobre o duelo.

O zagueiro relembrou confrontos recentes entre Palmeiras x Flamengo e afirmou que o alviverde está trabalhando muito para melhorar. Vale ressaltar que o clube paulista não vence o Rubro-Negro desde novembro de 2017.

– É um jogo à parte. Acho que nós também jogamos a final da Supercopa, o Palmeiras fez um jogo muito bom. Quando é jogo único, é um jogo à parte. O nosso time trata de melhorar sempre, vendo vídeos, a gente está trabalhando para fazer um grande jogo – declarou Gustavo.

O paraguaio apontou que a final é diferente de uma partida entre as equipes pelo Brasileirão e completou declarando que a equipe do Palmeiras está trabalhando para fazer um grande jogo.

– É um jogo à parte, um Brasileirão não é igual, agora é só um jogo, que te dá um título muito importante. Acho que a gente está se preparando, trabalhando, com muita humildade para tratar de fazer um grande jogo – finalizou.

Veja mais: Rivais na Libertadores, Renato já perdeu final para Abel Ferreira em 2021

Siga Paulo Oliveira no Twitter

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes