Foi mais um jogo em que o Palmeiras reclamou da arbitragem, desta vez por meio de João Martins. O auxiliar técnico fez duras críticas à atuação de Anderson Daronco em um lance muito parecido com o do jogo contra o Fluminense.
O lance que gerou revolta foi o segundo gol que Hulk marcou. No sábado, por exemplo, a arbitragem anulou um gol do Verdão em um lance muito parecido. Pois o árbitro daquela partida considerou que Gustavo Gómez, em posição de impedimento, atrapalhou o goleiro do Fortaleza após chute de Patrick de Paula. Diante disso, o auxiliar técnico João Martins não poupou críticas à arbitragem.
“Antes de responder as perguntas, quem diz a verdade não merece castigo. Vamos falar um pouco, mais uma vez, daquele lance do segundo gol. Temos que falar a verdade. Como é possível, pelo terceiro jogo seguido, o Palmeiras ser prejudicado? Marcos Rocha quando viu o gol percebeu o que aconteceu e falou com o árbitro. A pressa que ele tinha de buscar a bola no gol para reiniciar o jogo, são coisas incompreensíveis”, argumentou.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.