Durante as cobranças de pênaltis no jogo contra o Atlético-MG, uma cena do técnico do Palmeiras Abel Ferreira chamou a atenção. O treinador abandonou a beira do gramado e foi para os vestiários ouvir música.
A atitude foi duramente criticada por alguns jornalistas e técnicos de futebol. Primeiro pelo técnico Cuca, que falou durante a entrevista coletiva após o jogo contra o Coritiba. E agora foi a vez do técnico Jorginho, do Atlético-GO, ficar contra o português.
“Quando as pessoas (técnicos) vencem, as pessoas esquecem. Se um treinador brasileiro fosse para dentro do vestiário escutar música na hora do pênalti, ele seria chamado de covarde. Mas porque ganhou, nada acontece. Está tudo certo”, criticou Jorginho.
(Foto: Divulgação/Atlético-GO)
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…
O lateral-direito JP Chermont foi homenageado nesta segunda-feira (23) pela Câmara Municipal de Bauru, cidade onde nasceu. Em cerimônia conduzida…