
O Palmeiras não está pensando em incrementar em seu elenco jogadores consagrados. O Verdão pensa no futuro e acertou a contratação de um jovem. O clube fechou com Vítor, destaque do Ituano na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano.
Mas para trazer o jovem volante, o Verdão precisou superar a concorrência de Red Bull Bragantino, Flamengo, Athletico-PR, Fluminense e até dos seus dois rivais paulistas, São Paulo e Corinthians, que também queriam contar com o jogador. A informação foi dada por seu estafe, que revelou a acirrada concorrência.
O Palmeiras comprou 50% dos direitos do jogador e até o ano de 2025 comprará mais 30%. Logo o Ituano ficará com os outros 20%. Vitor vai reforçar o Alviverde inicialmente na categoria sub-17. Assim, já vai estrear na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 27 de abril, diante do Saint German, de Rondônia.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…