
(Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras)
Nesta terça-feira (12), o Palmeiras igualou uma marca que não traz boas lembranças aos seus torcedores. Com o empate diante do Bahia, na Fonte Nova, o Verdão igualou o jejum de vitórias de 2012, ano do segundo rebaixamento do clube.
Já são sete partidas sem saber o que é vencer, em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro e Libertadores. Vale ressaltar que nessa sequência, estão os dois empates diante do Atlético-MG, que classificaram o Palmeiras para disputar a final da Libertadores, no Uruguai.
A primeira vez que o Verdão teve sequência parecida, em 2012, o jejum começou na partida contra o Millionarios (COL), pela Copa Sul-Americana. Os jogos seguintes foram as derrotas para Internacional (duas vezes), Atlético-GO e Santos, e empates com Botafogo e Flamengo.
Na temporada atual, além dos dois empates contra o Galo, pela Libertadores, o Palmeiras já não vence há 5 jogos pelo Campeonato Brasileiro, com derrotas para Corinthians, América-MG e Red Bull Bragantino, além de empates com Juventude e Bahia.
Com os últimos resultados, o Palmeiras deu adeus a chance de brigar pelo título Brasileiro e corre o risco de fechar a rodada fora do G4. O Verdão tentará se reabilitar no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque, contra o Internacional.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…