A derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Flamengo confirmou uma estatística da equipe. Dificuldade em liquidar adversários que brigam pelo título. O verdão, por exemplo, só venceu um concorrente direto pela taça.
Foi o Atlético-MG na última rodada do primeiro turno, sob o comando do técnico interino Andrey Lopes. Um atropelo de 3 a 0 no Allianz Parque. Porém antes o verdão havia empatado com Internacional, Grêmio e Flamengo pelo placar de 1 a 1. E foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0 no Allianz Parque pela primeira vez após seu estádio ser inaugurado.
Com a chegada de Abel Ferreira a postura, contudo, continuou a mesma. O alviverde não conseguiu bater adversários diretos pelo título. O primeiro revés veio do Internacional, 2 a 0 no Beira Rio. Depois, um empate em 1 a 1 com outro gaúcho, o Grêmio, no Allianz Parque. Agora a mais recente derrota foi para o Flamengo em que o time não jogou bem. Ainda restam, porém, São Paulo e Atlético-MG. Todavia, até lá, o verdão já decidiu seu destino na Libertadores e talvez o Brasileirão não interesse tanto.
(Foto: Getty Images)
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…