
Hoje, 14 de julho, é dia de Libertadores para o Palmeiras. O Alviverde entra em campo contra a Universidad de Chile, às 19h15, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. A partida de ida vale pela fase oitavas de final da Libertadores 2021. E para esse confronto, o Alviverde já conta com a volta de um nome importante.
Trata-se de Weverton, o goleiro titular do time. O guarda-redes estava defendendo a Seleção Brasileira durante a campanha da Copa América. O Brasil, entretanto, perdeu a final para a Argentina, no Maracanã. Contudo, Weverton não deixou de ser fundamental na seleção brasileira, tampouco deixará de ser no Palmeiras. Na temporada, o goleiro tem, por exemplo, números importantes.
Já são 19 jogos, sendo 15 defesas difíceis e 64 lançamentos certos. Na Libertadores, o goleiro realizou defesas complicadas em três momentos, bem como contribuiu com passes precisos outras dez vezes. De volta ao clube, Weverton sente o clima de um Palmeiras que parece ter, portanto, se reencontrado em campo. Além de liderar o Campeonato Brasileiro, o time de Abel Ferreira parece transmitir mais confiança e segurança com a bola nos pés.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…