
O Palmeiras bateu o Ceará, neste sábado (30), por 2×1 e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. E a próxima partida do alviverde paulista será no dia 7 de agosto contra o Goiás. Contudo, o técnico Abel Ferreira já sabe que terá, pelo menos, três desfalques para esta partida: Marcos Rocha, Piquerez e Murilo.
Todos os três estão fora pelo mesmo motivo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito advertido nos acréscimos da primeira etapa do jogo disputado em Fortaleza, depois de parar um contra-ataque. Já o lateral-esquerdo recebeu cartão antes de ser substituído, por demorar para deixar o gramado, e o zagueiro por uma falta no fim do jogo.
Porém, os definir substitutos não deve ser um problema para o técnico português. A tendência é que Mayke, Luan e Vanderlan ganhem uma oportunidade.
A próxima partida do Palmeiras será na próxima quarta-feira (3), contra o Atlético-MG, em confronto de ida prlas quartas de final da Copa Libertadores da América, no Mineirão, às 21h30.
Foto: Lucas Emanuel/AGIF
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…