
Carlos Eduardo até manifestou interesse de continuar jogando no Athletico-PR, mas seu destino não depende apenas dele. O Furacão anunciou a suspensão do contrato com o jogador que deve ir para o Red Bull Bragantino.
E o Palmeiras, com quem o atleta tem contrato até o ano de 2023, está acertando os detalhes para o novo empréstimo. Com o time paranaense o vínculo era até o final do ano. Porém a diretoria do clube decidiu não continuar com Cadu, como era chamado, apesar da diretoria ter gostado da postura do atacante.
Carlos Eduardo, por sua vez, jogou apenas duas partidas com a camisa do Athletico nessa temporada, cuja quantidade de jogos foi suficiente para selar seu destino. Na negociação para sua chegada, o Furacão adquiriu 20% dos direitos econômicos do jogador por R$ 4,9 milhões. Ele atuou, no total, em 84 jogos e marcou 10 gols.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…