
Palmeiras e Dudu ainda não conseguiram entrar em um acordo para renovar o contrato. A pendência com o camisa sete é a única entre os demais jogadores do elenco alviverde. Mas há um motivo que está emperrando tudo e não fez nada avançar.
Trata-se da quantidade de jogos que o jogador precisa ter para conseguir a renovação automática. O Palmeiras propõe um contrato de mais dois anos, ou seja, até 2025. Para a renovação automática, o Verdão exigiu a Dudu a participação em 50% dos jogos na temporada 2025 para concretizar um novo vínculo até 2026.
Entretanto, o advogado do jogador quer que o Palmeiras ceda e diminua a meta para 15% dos jogos. Ou seja, se for comparar a temporada de 2022, nos moldes do clube, Dudu teria que participar de 36 jogos, já nas condições do seu advogado seria apenas em 11. Porém neste ano, o jogador participou de 67 partidas.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…