As histórias de bastidores das finais de campeonatos sempre nos fazem rememorar as decisões épicas que marcam a história do futebol. E quem participa diretamente desses momentos tem sempre algo a mais e surpreendente para contar.
Raphael Veiga é um dos jogadores do Palmeiras que tem boas histórias. Pois além de ter marcado um dos gols da vitória do Verdão sobre o Flamengo, participou, assim como os outros companheiros, de conversas e reuniões com o técnico Abel Ferreira. Em entrevista ao canal Sportv o meia contou um pouco desses bastidores.
“O sentimento que tivemos foi que nós começamos a ganhar o jogo no dia em que o Abel nos reuniu em uma sala e teve uma conversa. Ali ele mostrou esse plano que ele tanto falava pra gente e ele explicou muito detalhadamente tudo o que precisávamos fazer. Então quando chegamos no campo estavámos muito preparados”, revelou Raphael Veiga.
(Foto: Getty Images)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…