| |

Guia do Campeonato Paranaense

Hoje (10/01), por questões de adequação, fui encarregado também de analisar o estadual do Paraná com muitas novidades

 

De modo geral, são 12 equipes divididas em dois grupos, os melhores de cada vão para semifinal e final em dois turnos.

 

Athletico Paranaense:

O Athletico está atrasado em relação aos outros clubes, pois chegou a final da Sul-Americana, sendo campeão. Porém isso não vai atrapalhar, pois a disputa será com o sub-23 a priori e nomes como o zagueiro Robson Bambu ex-Santos, o volante Matheus Anjos, o meia Erick ex-Operário-PR e o atacante Bissoli ex-São Paulo devem ter sua oportunidade.

 

Cascavel:

O meia Bruno Smith ex-Nova Iguaçu e o atacante Michael ex-Fluminense são os principais nomes da equipe. No momento, um dos favoritos ao rebaixamento.

Matéria: Entrevista com Bruno Smith, do Nova Iguaçu

 

Cianorte:

Vem para aprontar, presumimos. O técnico Cristian de Souza tem o goleiro Sílvio ex-Chapecoense, o lateral-esquerdo Emerson Conceição ex-Coritiba, o zagueiro Breno ex-Náutico, o volante Léo Gago ex-Vasco da Gama, o meia Rafael Xavier e o atacante argentino Frontini ex-Vila Nova.

 

Coritiba:

O treinador Argel Fucks está tendo trabalho para montar seu elenco, pois poucos permaneceram e tiveram reforços comedidos, nos casos do lateral-direito Felipe Mattioni ex-Juventude, o volante João Vitor ex-Ponte Preta e o atacante Wanderley ex-Flamengo. O arqueiro Wilson (foto) é o expoente até o momento.

   

FC Cascavel: