Time está sem vencer há 3 rodadas, torcida pede “raça” para jogadores. Fora das quatro linhas a pressão é para a demissão do técnico.
Nos últimos 10 jogos o Paraná somou apenas 12 pontos dos 30 disputados. Foram 2 vitórias, 2 derrotas e 6 empates. Dentro de casa a vitória não está vindo, a última foi na 9ª rodada, lá em Julho, contra o Bragantino.
No último jogo (25), frente a Ponte Preta, em casa, os torcedores até pensaram que a vitória viria e toda essa “zika” iria embora, já que o time estava ganhando de 1×0, mas aos 47′ do segundo tempo o time paulista chegou ao gol, cravando mais um empate na Vila Capanema.
Se dentro do campo os resultados não estão vindo e o time está se sentindo pressionado, fora não está sendo muito diferente para a diretoria paranista. Parte da torcida protesta e pede a saída imediata do técnico Matheus Costa, que comandou o Paraná Clube em 2017, quando o time subiu.
Na coletiva após o último jogo, o presidente Leonardo Oliveira garantiu que o Matheus Costa se mantém no comando até o final da temporada, que o Paraná lutará pelo acesso com ele.
Só em setembro foram seis contratações:
Ao final da 25ª rodada o tricolor se mantém na 10ª posição, com 34 pontos, apenas 3 atrás do primeiro time dentro do G4.
1 Bragantino-SP 48
2 Atlético-GO 42
3 Sport Recife 41
4 CRB 37
5 Botago-SP 36
6 Opérário 36
7 Cuiabá 35
8 América-MG 35
9 Coritiba 34
10 Paraná 34
O próximo jogo é nesse sábado (28), às 19 h, contra o Oeste, fora de casa. Depois dessa partida será a vez de encarar o seu rival Coritiba, na Vila Capanema, concorrente direto.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…