Após o rebaixamento à Série A2 do Paulista, a torcida da Ponte Preta pediu, mas a diretoria ainda não atendeu sobre a reformulação de elenco, sendo o zagueiro Dedé (Athletico Paranaense) e o lateral-direito Kevin, as únicas saídas confirmadas no momento.
Se especulou uma lista de rescisões na última semana, mas em contato com o estafe dos jogadores Fabrício, Moisés Ribeiro e Wesley foi informado que no momento, eles devem ficar no Moisés Lucarelli.
Inclusive, o zagueiro teve sua pena reduzida de três para um jogo em decorrência da expulsão sobre o Cascavel na Copa do Brasil e estará disponível para a estreia da segunda divisão.
Hélio dos Anjos preocupado com o meio-campo busca alternativas, a primeira oportunidade era Matheus Trindade, mas a pedida do Brusque por 500 mil reais afastou o acerto na negociação. Nomes como Djavan (Náutico), Xavier (Corinthians) e Leandro Vilela (Operário-PR) são observados, segundo Carlos Batista.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…