Neste domingo (22), o Porto enfrentou e venceu o Tondela por 3 a 1, na final da Taça de Portugal, disputada no Estádio Nacional do Jamor.
O Porto, por intermédio de Taremi, marcou primeiro, aos 22 minutos, depois do VAR atribuir um penálti por mão de Marcelo Alves. O segundo golo da partida foi marcado por Vitinha (52′), depois de uma assistência de Pepê. Os Dragões tiveram a oportunidade de ampliar o resultado, mas Mehdi Taremi acertou no poste no segundo penálti do jogo (66′). Sete minutos depois, Salvador Agra cruzou para o primeiro golo do Tondela, marcado por Neto Borges. No entanto, o Porto voltou a marcar no minuto seguinte, com assistência da Otávio para o Taremi.
A final da taça foi o útimo jogo da temporada em Portugal, sendo que alguns jogadores ainda irão defender as suas seleções nos jogos de junho.
O atacante David Nogueira está recuperado de uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, sofrida em junho…
O Santos participou da disputa do World Football Festival, nesta semana, no Japão. O Peixe esteve a a campo com…
Depois de ficar fora desde julho, o lateral direito Aderlan passou por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho esquerdo.…