A Argentina enfrentou o Iraque nesta quinta-feira (11), na Arábia Saudita e goleou a seleção iraquiana por 4 a 0 com gols de Lautaro Martínez, Roberto Pereyra, Germán Pezzella e Franco Cervi.
Sem Lionel Messi, que só voltará a seleção no ano que vem, a Argentina do treinador Lionel Scaloni, viu novos jogadores aparecendo e se destacando para passarem a serem opções para a seleção, que irá buscar o título da Copa América, que será realizada no Brasil em 2019. A seleção Albiceleste não conquista um título desde 1993, quando conquistou a própria Copa América
Com a ausência do craque Messi, coube a Dybala assumir o protagonismo da equipe. O camisa 21 foi o melhor em campo e deu assistência para o gol de Roberto Pereyra, que assim como Lautaro Martínez, Germán Pezzella e Cervi, marcou pela primeira vez com a camisa da seleção Argentina
Sem mostrar qualquer tipo de reação, a seleção do Iraque foi facilmente batida. Os gols da Argentina foram marcados aos 16 minutos do primeiro tempo, com Lautaro Martínez, que havia recebido a bola pelo meio, tocou para Acuña que cruzou para área e o camisa 27 abriu o placar. O segundo gol veio no segundo tempo, aos 7 minutos, com Roberto Pereyra, depois de receber passe de Dybala. A Argentina chegou ao seu terceiro gol aos 34 com Pezzella e fechou o placar aos 43 minutos com Cervi.
A seleção Argentina confirmou mais dois amistosos para os dias 17 e 20 de novembro, ambos contra a seleção do México. Os jogos serão realizados em território argentino.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…