Pré/Pós Jogo

Brasiliense vence o Remo nos pênaltis e é campeão da Copa Verde

Leão e Jacaré entraram em campo decidindo a finalíssima da Copa Verde no Mangueirão, em Belém. No jogo de ida em Brasília, o Brasiliense havia vencido por 2×1 e estava na vantagem de jogar pelo empate.

Aos 25 minutos do 1° tempo, em falta na intermediária, Felipe Gedoz lançou bola na área, e o zagueiro Fredson de cabeça, abriu o placar para o Remo. Logo no começo do 2° tempo, aos 4, em cruzamento da direita, o centrovante Zé Love empatou para o Jacaré também de cabeça, 9 minutos mais tarde, após a expulsão do jogador do Brasiliense, Balotelli, em nova cobrança de falta alçada na área, a bola sobrou para o zagueiro Rafael Jansen mandar pro fundo do barbante e deixar o Leão na frente do placar novamente, fechando o escore no tempo normal.

Nos pênaltis, já nas cobranças alternadas, o lateral direito Wellington Silva mandou por cima da trave e acabou com os planos do Remo de ser Campeão da Copa Verde. Remo (4) 2×1 (5) Brasiliense. Brasiliense Campeão da Copa Verde 2020 e garantido na terceira fase da Copa do Brasil de 2021, enquanto o Remo ficou com o terceiro vice campeonato no ano.

FICHA TÉCNICA:

REMO
Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon (Lailson); Pingo (Dioguinho), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Hélio, Augusto (Tiago Miranda) e Wallace. Tec.: Paulo Bonamigo.

BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Wagner Balotelli; Aldo, Sandy e Zotti (Gustavo Henrique); Maicon Assis (Romarinho), Zé Love (Peu) e Luquinhas (Jefferson Maranhão). Tec.: Vilson Tadei.

Árbitro: Jéfferson Ferreira de Niraes/GO

Cartões amarelos:
Zé Love, Balotelli e Badhuga (Brasiliense)

Cartão vermelho:
Balotelli (Brasiliense)

Foto: ASCOM Remo

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024