O Internacional empatou com o Corinthians no último domingo (4) em 2 a 2, na Neo Química Arena. Na partida, o atacante Wanderson recebeu um carrinho forte durante o primeiro tempo.
No entanto, o jogador estará disponível diante o Cuiabá, no próximo sábado (10). A entrada aconteceu quando o jogador protegia a bola e o lateral-direito Fágner o atingiu. O que deixou o Wanderson revoltado foi que o árbitro não marcou falta.
Em entrevista após o jogo, o atacante comentou sobre o lance, relatou que sentiu dores e reclamou da falta de análise do árbitro.
“Foi um lance que pegou, machucou bastante. Estou até com o pé inchado. O juiz tem que ver, né. Infelizmente ele não tomou uma decisão. Acho que não foi certo, mas o jogo continua. Fizemos um bom jogo e vamos seguir positivo. Não tem preocupação nenhuma”, disse.
Por fim, a equipe de Mano Menezes teve folga nesta segunda-feira (5). Dessa forma, nesta terça-feira (6) o grupo se representa no CT Parque Gigante. A partida acontece contra o Cuiabá no sábado, às 16h30, no Estádio Beira-Rio.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…