
O treinador interino Ralf Rangnick vem tendo resultados muitos medianos quando comparado ao elenco que tem em mãos. Dessa forma, a direção dos Red Devils não está satisfeita e monitora outros nomes para substituí-lo na próxima temporada, dentre eles Maurício Pochettino, que se tornou o favorito para tomar o lugar.
No entanto, de acordo com o portal GOAL, não existe qualquer chance do PSG liberar seu técnico no meio da temporada, mas tem interesse em abrir negociações após o fim dos campeonatos e deixar o argentino ir ao Manchester United.
A situação de Pochettino esfriou por conta dos resultados positivos mesmo tendo desfalques importantes, mas ele enfrenta sérios problemas no PSG. De acordo com o jornal francês L’Équipe, o treinador “perdeu o vestiário”. O elenco está sem confiança no trabalho dele, já que, apesar das vitórias, algumas atitudes incomodam a diretoria do clube parisiense.
Por fim, o técnico tem um passado muito positivo no futebol inglês, com Southampton e Tottenham. Ele conhece muito bem e deseja voltar para onde ele foi feliz. Pochettino trabalhou com um grande número de jogadores de classe mundial no país onde deve ir ao fim da temporada.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…