|

Mbappé se reapresenta ao PSG em meio a polêmicas e incertezas sobre o futuro

O atacante Kylian Mbappé se reapresentou ao PSG nesta segunda-feira (17) em meio a polêmicas e incertezas sobre o seu futuro no clube. Assim como outros jogadores que defenderam suas respectivas seleções na Data Fifa, em junho, o francês teve alguns dias a mais de férias.

Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até o final de junho de 2024 e, inicialmente, não pretende renovar seu vínculo com o time parisiense. Ele, inclusive, enviou uma carta à direção do clube informando sua decisão.

O desejo de não renovar e sair não caiu bem entre os mandatários do PSG, o que abriu ainda mais a porta para ele ser negociado nesta janela. Afinal, caso o clube não encontre um comprador agora, ele perderá um dos melhores jogadores desta geração de graça.

Times como Real Madrid, mais uma vez, despontam como interessados em contar com o serviços da joia francesa, mas a missão não será fácil. Isso porque, os donos do clube já afirmaram que não liberarão o jogador nesta janela a não ser que seja feita uma grande proposta.

O atacante francês passou por uma série de exames médicos e testes físicos, como é de praxe na volta de jogadores após as férias. A expectativa é que Mbappé volte a trabalhar com bola no PSG já na próxima terça-feira (18).