Em uma nova fase, com novo diretor-executivo e treinador, o Paris Saint-Germain fechou contratações importantes nesta temporada. No entanto, um dos alvos do clube parisiense acabou não sendo contratado: Bernardo Silva.
De acordo com o jornal Le Parisien, um dos principais empecilhos para a chegada do português no PSG foi Neymar. Isso porque a intenção dos franceses era contratar Bernardo Silva caso o camisa 10 fosse negociado.
Ainda que tivesse a especulação sobre uma possível saída de Neymar, o Paris Saint-Germain não conseguiu vendê-lo e a chegada de Christophe Galtier fez com que o brasileiro ganhasse prestígio. Nesse sentido, a permanência do craque brasileiro fez com que Bernardo Silva permanecesse no Manchester City.
Além do PSG, o Barcelona também se interessa pelo meia-atacante e ainda não desistiu de tê-lo no elenco. No entanto, a negociação é considerada difícil pelos valores pedidos pelo clube inglês.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…