
A permanência de Neymar no PSG é incerta. Nem mesmo o presidente do clube, Nasser al Khelaïfï, garantiu a continuidade do brasileiro para próxima temporada. No entanto, a equipe parisiense terá que pagar alto para se livrar do camisa 10.
Caso queira rescindir o contrato do jogador, deixando-o livre no mercado, o PSG terá que pagar 130 milhões de euros (R$ 713,4 milhões) para Neymar. O valor é equivalente aos últimos cinco anos de contrato que ele ainda tem. A informação é do L’Équipe.
O clube parisiense tem encontrado dificuldades para negociar Neymar pelo seu alto salário, além da taxa de transferências que teria que ser paga. Sendo assim, um facilitador seria a saída imediata, economizando nos salários, mas custaria essa quantia astronômica para o PSG.
Sendo assim, a tendência é que os franceses sigam ouvindo propostas pelo camisa 10 ao invés de romper o vínculo, que foi renovado recentemente. Porém, o mal desempenho de Neymar fez com que o PSG repensasse sua continuidade.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…