Foto: Getty Images
Com uma passagem mais do que vitoriosa como técnico do Real Madrid, o nome Zidane ainda segue no clube mesmo após a saída do treinador. Pai de quatro filhos, na última semana o caçula foi convocado pela Seleção Francesa Sub-17 e completou uma tradição na família.
Com a convocação de Elyaz Zidane (15 anos), lateral esquerdo das categorias de base do Real Madrid, toda a família Zidane foi convocada pelo menos uma vez para alguma categoria da seleção francesa. Elyaz é um dos filhos do ex-treinador que ainda pertence ao Madrid, o outro é Theo Zidane, que atualmente defende a equipe B com Raul.
Carregando o nome da família nas costas e trazendo com si a pressão natural pelo o que o pai fez durante toda sua carreira, o primeiro filho de Zidane a defender o Real Madrid foi Enzo. Porém com poucas oportunidades, optou por seguir um caminho distante do clube, mas não teve sucesso. Atualmente defende o Rodez, da segunda divisão francesa.
Em seguida, foi a vez de Luca Zidane. O jovem goleiro, assim como seu irmão mais velho, esbarrou na falta de oportunidades por conta da concorrência, e acabou deixando o Real Madrid após o término de seu contrato. Luca defende o Rayo Vallecano, equipe recém promovida à primeira divisão do futebol espanhol.
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…
Segundo a imprensa italiana, Atlético e Palmeiras estão interessados no meio-campista argentino Martin Payero, da Udinese.