Real Madrid

Gabriel Jesus quase acertou com Real Madrid antes do Arsenal

A chegada de Gabriel Jesus ao Arsenal lhe transformou na principal peça dos Gunners desde a primeira partida. No entanto, após tomar a decisão de sair do Manchester City, o atacante quase assinou com outra equipe ao invés do Arsenal.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano e o Bernabéu Digital, o técnico Carlo Ancelotti desejava ter o brasileiro em seu elenco no Real Madrid. Porém, a contratação de Jesus foi descartada por ocupar um cargo não comunitário no plantel. Como não tinha cota disponível, abriu mão da negociação.

Com a saída de Casemiro, o centroavante teria espaço caso a investida fosse feita agora, mas já é tarde demais. Além disso, o Real Madrid ainda não contratou um substituto para Karim Benzema. No momento, Jesus vem se destacando pelo Arsenal, com dois gols e três assistências em três jogos na Premier.

A chegada do centroavante no clube londrino foi um pedido expresso de Arteta, que trabalhou com o jogador quando era auxiliar no Manchester City. Assim, diante da falta de proposta do Real Madrid, acabou tendo a situação facilitada para contratar Jesus.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025