Ibrahimovic aconselha Mbappé a se transferir para o Real Madrid

Astro do Milan e ídolo do PSG, Zlatan Ibrahimovic acredita que Kylian Mbappé deve deixar do PSG e jogar no Real Madrid. Em entrevista ao jornal francês L’Éequipe, o atacante sueco revelou que assinaria com o clube merengue caso estivesse no lugar da joia francesa.

Mbappé é um dos principais desejos do presidente Florentino Pérez e sua intenção de vestir a camisa do Real Madrid já se tornou público. No momento, com contrato até junho de 2022, o atacante de 23 anos estaria aberto a renovar por um curto período com o PSG, ao contrário do que pensa Ibra.

“Só Kylian pode responder a essa pergunta. Depende do que ele quer e pensa. Eu iria. Mas se eu fosse o PSG, tentaria segurá-lo. Será ele a decidir. O PSG quer mantê-lo, obviamente, mas ele quer ficar?”, afirma Ibrahimovic. O sueco ainda revelou uma conversa que teve com Mbappé, e que o aconselhou a se transferir para os merengues na ocasião.

“Me perguntou, sim, e eu disse: Se eu fosse você, iria para o Real. Tive a oportunidade de jogar em diferentes times, diferentes países, com diferentes campeões, e assim aprendi e cresci. Jogar em casa por toda a carreira é mais fácil, na minha opinião. Mas, se faz as malas e vai para outras equipes, é uma aventura”, acrescentou.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA