Com as possíveis saídas de Sergio Ramos e Raphael Varane, o Real Madrid busca reforços para o sistema defensivo. Com a contratação de David Alaba praticamente certa, o clube merengue busca um segundo nome. Assim, o nome de Jules Koundé, do Sevilla, surgiu no radar.
O jovem zagueiro estava na mira junto com Pau Torres, do Villarreal. Ambos apresentam um estilo de jogo parecido, mas Koundé ultrapassou Torres por causa do seu desempenho na lateral direita, mostrando uma versatilidade. Uma das características principais deles é a frieza diante dos adversários. O francês está em alto nível há duas temporadas no Sevilla.
Nesse sentido, o Real Madrid sabe que Koundé tem uma multa rescisória de 90 milhões de euros. Para vencer a disputa com os times da Premier League, o clube merengue não descarta fazer uma oferta entre 50-60 milhões mais um jogador. Apesar de Pau Torres já estar consolidado na Seleção Espanhola, o nome do francês ainda é o que mais agrada internamente.
No entanto, a multa rescisória de Pau Torres é de 50 milhões de euros. Sendo assim, por mais que priorize a contratação de Koundé, o nome do zagueiro do Villarreal ainda não saiu do radar. Os merengues acreditam que o francês irá se ajustar e adaptar melhor ao Real Madrid. Até o momento, o francês está na dianteira do negócio.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…