Kroos: “Estou totalmente certo de que me aposentarei no Real Madrid”
Toni Kroos deseja dar 100% do fim da carreira profissional totalmente dedicados ao Real Madrid. Depois de anunciar a aposentaria da seleção alemã, por onde conquistou a Copa do Mundo, o meio-campista revelou os seus planos para o futuro e até o ano para pendurar as chuteiras nos Merengues.
“Acho que 2023 é muito apropriado, terei 33 anos. Decidirei renovar ou não por uma ou duas temporadas Ainda está em aberto, mas estou absolutamente certo de que me retirarei do Real Madrid“, comentou.
Um dos principais jogadores da era Joaquim Löw, Kroos sente que não foi valorizado o suficiente nos últimos anos. “Não quero acusar a todos na Alemanha porque há muitos fãs que me apreciam, mas às vezes tenho a sensação de que alguns não apreciaram o que fiz nos meus 11 anos. Na Espanha é diferente, todos agradecem desde o meu primeiro jogo nos últimos 7 anos”, explicou o meio-campista.
A decisão de deixar a seleção nacional após o torneio havia sido tomada há algum tempo. Ficou claro para mim que não estaria disponível para o Qatar 2022 em primeiro lugar porque quero me concentrar nos gols com o Real Madrid”, acrescentou. “Para isso, preciso das folgas que como internacional não tive há 11 anos”, concluiu ao se despedir da seleção.
Em sete temporadas pelo Real Madrid, além do marcante tricampeonato da Liga dos Campeões, são 22 gols e 80 assistências em 320 partidas.
