O Real Madrid está vivendo uma fase delicada internamente, com vários áudios do presidente Florentino Pérez sendo vazado, onde o mesmo critica ex- jogadores e técnicos , como Cristiano Ronaldo e José Mourinho. Porém mais um problema deve chegar ao clube de Madrid.
Isso porque Gareth Bale pode estar retornando de empréstimo junto ao Totteham, e por conta do Brexit, o galês pode forçar a saída de algum brasileiro do elenco, já que se encaixa como extracomunitário.
Na Espanha, existe uma limitação de que até três jogadores podem ocupar a vaga de atletas extracomunitários. E no Real Madrid essas vagas são preenchidas por Éder Militão, Vinícius Júnior e Rodrygo. Logo com a volta de Bale, algum desses jogadores devem deixar a Espanha.
E segundo o jornal As, o mais provável que saia é Vinícius Júnior que já recebeu sondagens de Manchester United e Arsenal, que teriam perguntado sobre a situação do jogador. O Real Madrid está pedindo uma quantia entre 70 e 75 milhões de euros, valores considerado alto para os ingleses que não devem pagar tudo isso pelo brasileiro.
Foto: Juan Medina/Reuters
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.