
Os ataques da torcida do Atlético de Madrid contra jogadores do Real Madrid, especialmente Vini Jr, não param. Desta vez, um boneco com a camisa do jogador foi pendurado pelo pescoço em uma ponte na cidade, simulando enforcamento.
Esta não é a primeira vez que Vini sofre algum tipo de ataque por parte de torcidas adversárias na Espanha. Recentemente, o brasileiro foi alvo de cânticos racistas da torcida do próprio Atlético de Madrid, dias depois que o brasileiro também foi alvo de declarações racistas em um programa de TV do país.
Na ocasião, houve grande mobilização na internet de brasileiros e estrangeiros apoiando o jogador, quando surgiu a hashtag #BailaViniJr. Em resistência e demonstrando maturidade, Vinícius postou em suas redes sociais que não iria parar de dançar: “Aceitem, respeitem ou surtem. Eu não vou parar de bailar”.
Atlético e Real duelam nesta quinta-feira (26) pelas quartas de final da Copa do Rei. A bola rola às 17h (de Brasília) no Santiago Bernabéu. A transmissão será do Star+.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…