
MADRID, SPAIN - MARCH 11: Zinedine Zidane is unveiled as new Real Madrid manager at Estadio Santiago Bernabeu on March 11, 2019 in Madrid, Spain. Zinedine Zidane returns as Real Madrid manager just 10 months after leaving the Spanish club. (Photo by Denis Doyle/Getty Images)
Acostumados em disputar títulos das principais competições, os Madrilenhos ligam o alerta para o começo irregular de temporada. Lesões, desgaste físico, desempenhos questionáveis. Estes problemas afetam qualquer equipe, e Zidane reconhece bem isso. Após a derrota contra o Alavés, em casa, por 2 a 1, o treinador francês respondeu ao Marca sobre o mau início de temporada e os problemas que ajudam esta irregularidade.
Ressaltou a situação da equipe: “Não tenho explicação. E esta noite (28) também alternamos bons momentos com maus momentos. Quando marcam um gol aos três minutos, as coisas complicam-se muito para ti. Outro dia em Milão jogamos um bom jogo e hoje… É a realidade, a nossa realidade hoje. O que temos que fazer é seguir trabalhando, recuperar jogadores e mudar a dinâmica. Não temos regularidade.”
A consequência nítida desta irregularidade é no mau começo nas principais competições, e com isso Zidane ressaltou um dos motivos: “Começando como começamos … É o pior começo de temporada. Não conseguimos mudar a dinâmica do jogo e isso me incomoda e preocupa.”
Questionado sobre a disputa pelo título da LaLiga, o treinador fez algumas ressalvas enquanto os diversos desfalques: “É o problema que temos, a regularidade. Temos muitos problemas com lesões. Não é desculpa, mas é realidade. Não há explicação.” Colocou também quais decisões deverão ser feitas para os seus atletas atingirem um bom nível: “Tenho de encontrar a solução com os jogadores. Não vou dizê-lo aqui. Não devemos apenas pensar no negativo. Temos também de ver o que fizemos bem e tentar ser mais regulares.”
Foto destacada: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.