
O discurso de permanência no Manchester United tem sido ecoado por Cristiano Ronaldo e também pelo seu novo treinador, Erik ten Hag. Porém, a imprensa europeia segue especulando uma eventual saída.
De acordo com o Calciomercato, o empresário do jogador, Jorge Mendes, teria oferecido o português para Roma, de José Mourinho. Ambos já trabalharam juntos no Real Madrid e seria uma possibilidade de elevar o patamar do clube italiano.
Antes de fechar seu retorno ao Manchester United, Cristiano Ronaldo teve uma experiência na Itália, pela Juventus. Ele disputou 134 jogos, marcou 101 gols e distribuiu 22 assistências. A situação ainda estaria em estágio inicial, sem qualquer avanço.
Um dos fatores que aponta uma possível dúvida na permanência do atacante é seu alto salário de 25 milhões de euros por temporada. Sendo assim, a Roma surge no horizonte como possibilidade, mesmo que, no momento, considerada distante.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…