Acertado com o Santos, Emiliano Velázquez é elogiado por Diniz: “Avaliações foram ótimas”

Emiliano Velázquez jogando pelo Rayo Vallecano. Foto: Getty Images

Acertado com o Santos, o zagueiro Emiliano Velázquez recebeu elogios do técnico Fernando Diniz após a derrota para o Athletico por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelo jogo da ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O treinador santista admitiu que o jogador de 27 anos foi de fato analisado pela diretoria do Peixe e que o atleta agradou uma grande maioria do interno do clube.

Velázquez é um jogador que de fato passou por um crivo de avaliação. Todos gostaram, avaliações foram ótimas. É um jogador que esperamos que venha para nos ajudar”, disse Diniz.

Emiliano Velázquez é aguardado em Santos até o final de semana para realizar exames médicos e finalizar os últimos detalhes para assinar contrato com o Santos. O zagueiro uruguaio não chegou a um acordo de renovação com o Rayo Vallecano (ESP) e, com isso, chegará ao Peixe apenas às custas de seus salários. Veja os detalhes do contrato do jogador com o Alvinegro aqui.

Recentemente, o Santos contratou o goleiro Jandrei, o meia Augusto Galván e os atacantes Léo Baptistão e Diego Tardelli.

Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready Os 10 pilotos com mais pole positions na história da Fórmula 1