Santos

Após 8 meses, Sánchez ‘reestreia’ em alto nível no Santos; veja os números

Após 8 meses de recuperação da cirurgia que Carlos Sánchez realizou devido ao rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o uruguaio “reestreou” no empate em 2 a 2 entre Santos e Grêmio ontem (24).

Aos 13 do segundo tempo, Fernando Diniz tirou Gabriel Pirani e colocou Sánchez enquanto o Peixe ainda perdia por 2 a 1. O camisa 7 santista entrou e agradou bastante.

Segundo dados do SofaScore, em campo, Sánchez teve 81% de precisão nos passes, venceu todos os duelos no chão (5/5), acertou 100% dos dribles que tentou (2/2), além de ter sofrido três faltas e não ter cometido nenhuma.

Além disso, na coletiva pós-jogo, Diniz elogiou o uruguaio e exaltou sua primeira partida após uma grave lesão.

É um privilégio trabalhar com o Sánchez. Um dos que eu mais admirava no Brasil. Voltou hoje depois de quase um ano e nos ajudou com sua imensa categoria e presença em campo. Bom para o Santos e futebol brasileiro“, disse o técnico santista.

O Santos volta a campo no domingo (27), contra o Atlético Mineiro, na Vila Belmiro, às 20h30, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Paulo Belleze

Editor do MF. Estudante de jornalismo na ESPM

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025