
Após 8 meses de recuperação da cirurgia que Carlos Sánchez realizou devido ao rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o uruguaio “reestreou” no empate em 2 a 2 entre Santos e Grêmio ontem (24).
Aos 13 do segundo tempo, Fernando Diniz tirou Gabriel Pirani e colocou Sánchez enquanto o Peixe ainda perdia por 2 a 1. O camisa 7 santista entrou e agradou bastante.
Segundo dados do SofaScore, em campo, Sánchez teve 81% de precisão nos passes, venceu todos os duelos no chão (5/5), acertou 100% dos dribles que tentou (2/2), além de ter sofrido três faltas e não ter cometido nenhuma.
Além disso, na coletiva pós-jogo, Diniz elogiou o uruguaio e exaltou sua primeira partida após uma grave lesão.
“É um privilégio trabalhar com o Sánchez. Um dos que eu mais admirava no Brasil. Voltou hoje depois de quase um ano e nos ajudou com sua imensa categoria e presença em campo. Bom para o Santos e futebol brasileiro“, disse o técnico santista.
O Santos volta a campo no domingo (27), contra o Atlético Mineiro, na Vila Belmiro, às 20h30, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…