Bryan Angulo está ‘no radar’ do Barcelona de Guayaquil, entenda

Contratado a pedido do técnico Fabián Bustos, que já foi demitido do Santos, o atacante Bryan Angulo desde que chegou, não se firmou no time titular, e com a chegada do técnico Lisca, o jogador também segue com pouco espaço.

Depois de receber uma oferta do Emelec, que levaria o jogador por empréstimo e pagaria apenas 40% do seu salário, o presidente Andrés Rueda não aceitou a proposta. Agora, com a possível saída do atacante Gonzalo Mastriani, que deve atuar no futebol brasileiro pelo América/MG, Bryan Angulo seria a primeira opção do Barcelona de Guayaquil, para se reforçar, segundo o jornalista Lucas Costa. O jogador, que tem salário de R$ 500 mil no Santos, não deve ser aproveitado pelo técnico Lisca e o presidente Andrés Rueda, procura negociar por empréstimo, mas com a prioridade de negociar em definitivo.

Pelo Santos, Bryan Angulo, que veio do Cruz Azul/MEX, atuou em 20 jogos, fez 4 gols e deu uma assistência.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda