Com 18 relacionados, Santos enfrenta Vitória pelo Brasileirão sub-20

O Santos enfrenta o Vitória, às 15h no Barradão na estreia do Campeonato Brasileiro sub-20. Os meninos da Vila aterrissaram em Salvador nesta tarde. Para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o técnico Pablo Fernandez relacionou 18 jogadores. Com transmissão exclusiva no MyCujoo.

Matheus Saldanha
Paulo Mazoti
Mikael (Doquinha)
Lucas Sena
Derick
Gustavo Cipriano
Jhonnathan
Robson Reis
Felipe Carvalho
Victor Yan
Lucas Barbosa
Gabriel Pirani
Matheus Moraes
Wesley Santos
Caio Mota
Allanzinho
Donizete
Andrey Quintino

“Eu particularment e estou muito feliz em poder fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol, e agora de maneira oficial. A nossa expectativa é de muito otimismo, vamos nos entregar ao máximo para retornarmos com os três pontos para a Vila”,

comentou Mikael. O lateral direito é conhecido como Doquinha e voltará a atuar de forma oficial após uma lesão grave.

A comissão técnica é formada: Pablo Fernandez (técnico), Thiago Bahia (aux. técnico), Matheus Gasquez (preparador físico), Edmur Júnior (preparador de goleiros), Luiz Mourão (médico), Eduardo Saraiva (Fisioterapeuta de campo), Bruninho (roupeiro) e Onésio Camargo (supervisor).

Todos os relacionados atuam pelo Santos B. Bloqueado de efetuar novas contrações por dívidas ao Hamburgo e Huachipato

, o Peixe registrou nomes do Santos B no Libertadores. Somando 48 atletas inscritos na competição. Portanto, sem poder contar com reforços, os meninos da Vila também devem atuar pelo Campeonato Brasileiro e fazer a estreia no profissional.

Créditos foto de capa: Ivan Storti / Santos FC