Deivid está recuperado e será titular contra o time argentino.
|

Com Deivid no ataque e estreia na zaga, Hellmann define time

Jogando suas últimas fichas e com poucas chances de classificação na Copa Sul-Americana, o Santos de Odair Hellmann recebe o Newell’s Old Boys nesta terça-feira na Vila Belmiro, às 21h40. Com 4 pontos, o Santos é o terceiro colocado do Grupo E, que tem o Audax Italiano com 7 pontos em segundo, e o Newell’s Old Boys liderando, com 12 pontos, praticamente classificado. Caso o Santos chegue a vice-liderança, vai disputar repescagem contra time que vem da Libertadores, que terminou a fase de grupos em terceiro lugar.

Após o empate em 1 a 1 contra o Internacional, os comandados de Odair Hellmann voltam a campo pressionado para quebrar o jejum de vitória. Contudo, são seis jogos sem vitórias, com 4 empates e 2 derrotas. No entanto nestes jogos, o Santos acabou eliminado da Copa do Brasil e viu suas chances diminuírem na Copa Sul-Americana.

Para o jogo contra o Newell’s Old Boys, o técnico Odair Hellmann terá os desfalques do zagueiro Joaquim (suspenso), do lateral Gabriel Inocêncio, do meia Luan Dias e do atacante Bruno Mezenga, já que ambos não estão inscritos na competição.

A novidade no jogo contra o time argentino, e a ‘estreia’ do zagueiro Luiz Felipe, com o técnico Odair Hellmann. O jogador fará seu primeiro jogo com o treinador, na vaga de Joaquim, suspenso. No banco, apenas Maicon será opção do setor. No ataque, Deivid será o titular. O atacante era dúvida com um leve incômodo muscular, treinou normalmente e segue titular.

Por outro lado, Hellmann terá à disposição o atacante Marcos Leonardo, que estava na Seleção Brasileira Sub-20. O jogador se apresentou na noite desta segunda-feira no CT Rei Pelé, e deve ser opção para o técnico, no jogo. O volante Sandry, está recuperado, treinou com o elenco, mas não foi relacionado para o jogo.

SANTOS ESCALADO

Desta forma, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Joaquim e Lucas Pires; Dodi, Alison e Lucas Lima; Yeferson Soteldo, Stiven Mendoza e Deivid Washington. O jogo terá a arbitragem de Jesús Valenzuela (VEN), com o auxílio de Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN). O VAR será de responsabilidade de Antonio Garcia (URU).

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)