O meia atacante Christian Cueva foi afastado do clube Yeni Malatyaspor, da Turquia, devido a “comportamento indesiplinado” na tarde dessa terça-feira (24). Com rápida e decepcionante pelo Santos, o atleta coleciona relatos e afastamentos com essa justificativa. Sendo, inclusive, mandado embora do Peixe por indisciplina e uma confusão em uma casa noturna.
Em nota oficial publicada no Twitter pelo clube turco, é explicado o motivo do afastamento do meia e que foi um pedido do técnico do time. “O nosso jogador profissional de futebol Christian Alberto Cueva foi excluído do plantel devido ao seu comportamento indisciplinado em linha com o relatório e pedido do nosso treinador Hamza Hamzaoğlu”, esclareceu o Malatyaspor.
O Presidente do alvinegro praiano Orlando Rollo, ainda prevê uma nova bomba para a próxima gestão, no que diz respeito a dívida com o peruano. Eleições presidenciais no Santos ocorre no fim desse ano, com possibilidade de voto a distância dos sócios do clube.
Christian Cueva também tem passagem no São Paulo de 2016 a 2018 e já estava sendo criticado por seu comportamento temperado e indisciplinado. Logo depois, foi vendido pelo tricolor paulista para o Krasnodar da Rússia por 8 milhões de euros. Em 2019, foi contratado pelo Santos a pedido de Jorge Sampaoli por 26 milhões de reais.
Biel ainda destacou a pré-temporada feita com os 'Leões', o que o ajudou a manter o ritmo para uma possível…
Biel comentou sobre a força da torcida, seguiu elogiando o dirigente Victor Bagy e destacou sua vontade de fazer história…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…