O técnico Paulo Turra, mudou novamente o time, para buscar a primeira vitória
| |

Em seu 3º jogo, Turra muda o time, para vencer o Goiás

Depois de ter sua primeira semana cheia, o técnico Paulo Turra finalizou a preparação, para enfrentar o Goiás. O jogo acontece neste domingo na Vila Belmiro às 11h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos, o Santos iniciou a rodada na 14ª colocação, com jejum na competição, de 6 jogos sem vencer. No entanto, a fase sem vitórias aumenta para 12 jogos, considerando as eliminações da Copa do Brasil e Sul-Americana.

Durante a semana, o técnico veio testando e fazendo mudanças de forma gradativa no Santos. Primeiro, Paulo Turra mudou a lateral esquerda, com a entrada de Kevyson, no lugar de Gabriel Inocêncio. Na sequência, Lucas Braga foi o escolhido para compor o meio campo e o ataque, no lugar de Luan Dias. Contudo, a última mudança foi a entrada do volante Sandry no lugar de Dodi, que vai atuar ao lado de Rodrigo Fernández e Lucas Lima.

Desde que assumiu o Santos, o técnico Paulo Turra vem gostando dos treinos de Sandry. No entanto, o técnico não se entusiasmou com Dodi, que já foi substituído na última rodada, pelo Menino da Vila. No entender do técnico, Rodrigo Fernández vem agradando bastante e fica como primeiro volante, e Sandry, será o segundo volante.

Com as mudanças, o técnico pode atuar no 4-4-2, com Lucas Braga compondo o meio. Se optar pelo 4-3-3, Lucas Braga atua pela esquerda. No entanto, Paulo Turra tem a preocupação com os jogadores Rodrigo Fernández, Dodi, Lucas Lima e Deivid Washington, todos pendurados com dois cartões.

SANTOS ESCALADO E COM MUDANÇAS

Desta forma, o técnico Paulo Turra vai a campo com João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Kevyson; Rodrigo Fernández, Sandry, Lucas Lima e Lucas Braga; Marcos Leonardo e Stiven Mendoza. O jogo terá a arbitragem de Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ), com o auxílio de Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ). O VAR será de responsabilidade de Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG).

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)