
Buscando investir de maneira correta , a Globo decidiu não transmitir os campeonatos estaduais em 2022. Dessa forma, a emissora terá o menor números de jogos transmitidos desde 1991.
Assim, serão 48 datas que terão jogos transmitidos na TV aberta. Ou seja, 38 rodadas do Brasileirão e 10 da Copa do Brasil. A emissora investirá forte nas suas competições nacionais em 2022. Além disso, a Globo prepara a transmissão da Copa do Mundo.
Um dos motivos apontados para o cancelamento da transmissão dos estaduais foi o alto valor gasto pela emissora. Pelo Campeonato Paulista, por exemplo, a Globo pagava 200 mil reais para televisionar as partidas da competição. Entretanto, três estaduais negociam a transmissão no Premiere: Paulista, Mineiro e Gaúcho.
Apenas o Campeonato Pernambucano será transmitido em TV aberta pela Globo em 2022, mas apenas para o Estado. A competição não terá a transmissão interrompida porque tem contrato até 2022 com a emissora. No entanto, ele não conta como um evento com venda total da publicidade.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…