Byron Castillo com a camisa do Barcelona de Guayaquil. Foto: Reprodução
Novamente ligado e na mira do Santos, o lateral-direito Byron Castillo não foi relacionado para a partida decisiva do Barcelona de Guayaquil (EQU) contra o Montevideo Wanderers (URU) pela Copa Sul-Americana. Confira:
A ausência do equatoriano de 23 anos se deve à sobrecarga mental que vem afetando tanto o desempenho quanto a vida pessoal do atleta. Com isso, a comissão técnica decidiu ‘afastar’ o jogador para que ele se recupere.
No domingo (22), Byron Castillo, após cometer um pênalti na derrota para o Aucas (EQU) pelo Campeonato Equatoriano, pediu para ser substituído chorando. Então, diversas pessoas demonstraram apoio ao lateral-direito e o Barcelona de Guayaquil criou a #TodosSomosByron.
Além disso, Byron vem sendo acusado de ser colombiano, e não equatoriano. Com isso, o Chile quer ir à Fifa pedir a exclusão do Equador da Copa do Mundo no Catar como punição e pegar a vaga.
O Santos quer a contratação de Byron a pedido do técnico Fabián Bustos e o jogador tem interesse de jogar no Brasil com seu ex-treinador. O Barcelona, por sua vez, pede cerca de R$ 17 milhões pelo lateral-direito, que tem contrato até 2025.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.