
De acordo o jornalista Jorge Nicola, o acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor, está interessado em Marcos Leonardo, do Santos. No entanto, a contratação não seria para o clube carioca, mas sim para o Lyon, da França.
Além dos dois citados, Textor também é dono do Crystal Palace, da Inglaterra. A intenção do mandatário é pagar algo na casa dos 12 milhões de euros (R$ 61 milhões) para contratar Marcos Leonardo em definitivo. Por sua vez, o Santos irá dificultar a negociação.
São 44 jogos, 16 gols e quatro assistências do centroavante na atual temporada do Peixe. Ainda segundo o repórter, dificilmente o Santos aceitará negociar Marcos Leonardo com o Lyon por esses valores, pois entende que o centroavante vale mais.
Por fim, Nicola diz que o clube paulista pedirá, no mínimo, R$ 100 milhões para negociar o jovem atacante com o Lyon. Ele é uma das grandes promessas do Santos dos últimos anos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…