
O zagueiro Maicon deixou o jogo entre Santos e Athletico ainda no primeiro tempo chorando alegando dores musculares na coxa direita, que resultará numa provável lesão no local.
O camisa 33 ficou bastante irritado e chateado com a possível contusão e foi consolado por companheiros do Peixe e alguns atletas do Furacão. Luiz Felipe foi o substituto do defensor.
A grande preocupação é que Maicon teve uma lesão muscular na coxa direita em junho, problema físico que tirou o zagueiro de jogos do Santos por cerca de um mês. Ainda nesta quarta-feira (27), o atleta santista realizará exames para saber a gravidade da contusão.
Com a vitória por 2 a 0 sobre o Athletico, o Santos voltou a respirar no Campeonato Brasileiro e pulou para a nona colocação com 37 pontos. O Peixe volta a campo no próximo sábado (1) contra o Internacional, às 15h, no Beira-Rio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…