Pirani exalta parceria com Sánchez no Santos e agradece dicas do uruguaio: “Procuro absorver tudo”

Gabriel Pirani jogando pelo Santos no Allianz Parque. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O meia Gabriel Pirani exaltou sua relação com Carlos Sánchez no Santos. No segundo tempo do clássico contra o Palmeiras no fim de semana, ambos jogaram juntos pela primeira vez.

O meia de 19 anos comentou sobre sua relação com o uruguaio e disse que recebe muitos conselhos valiosos do volante santista.

O Sánchez é um cara sensacional. A gente conversa e também brinca bastante no dia a dia. Inclusive, no jogo contra o Palmeiras ele entrou no intervalo e foi a primeira vez que a gente conseguiu jogar juntos por vários minutos em campo, então eu fiquei muito feliz. Ele me auxilia não só nos treinos, mas também durante os jogos, sempre dando bons conselhos sobre a posição. Eu procuro absorver tudo que ele fala, afinal, é jogador de Copa do Mundo, e se eu pegar um pouquinho do que ele diz sei que vou crescer muito”, disse Pirani.

Vale lembrar que Gabriel Pirani será o camisa 10 do Santos nos jogos válidos pela Copa Sul-Americana. A numeração foi dada ao jovem meia na inscrição dos atletas para a competição.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12