PREOCUPANTE – Raniel é internado com trombose venosa profunda

O atacante Raniel será desfalque na partida contra o Goiás, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. o jogador foi internado no hospital Clínica do Esporte, na cidade de Goiânia, após ser diagnosticado com uma trombose venosa profunda, na perna direita. Recentemente, o jogador ficou afastado do elenco por ter contraído Covid-19, sem sintomas.

Para o técnico Cuca, Raniel é mais um desfalque sem data de volta. No jogo contra o Olimpia, o Santos conforme noticiamos perdeu o meio campista Carlos Sánchez, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, vai passar por cirurgia, e deve ficar fora do time de 6 a 8 meses.

Raniel chegou ao Santos no início desta temporada vindo do São Paulo em uma negociação que envolveu Victor Bueno em definitivo. O jogador atuou em 14 jogos e anotou dois gols, e desde a chegada de Cuca, vem sendo utilizado com frequência. Para a posição Cuca tem à disposição Kaio Jorge, atual titular e o jovem Marcos Leonardo, ambos Meninos da Vila.

Foto de capa: Santos FC.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo