
O técnico Ariel Holan já começa ter boas notícias do Departamento Médico do Santos, e deve ter disponível para o jogo de volta da Taça Libertadores, o lateral-direito Pará, liberado da Covid-19, e Kaio Jorge liberado da lesão muscular na coxa esquerda, e ambos treinam normalmente, inclusive com trabalhos com bola.
Já o atacante Marinho, ainda segue seus treinamentos internos na academia do CT Rei Pelé, ainda sem uma data para voltar às atividades com bola no gramado. O jogador já está liberado da Covid-19, e segue aprimorando a forma física. Sua última partida foi contra o Fluminense, pelo campeonato brasileiro, na penúltima rodada. Além de Pará, Kaio Jorge e Marinho que estavam no DM, ainda seguem em tratamento o lateral Madson os meias Jobson e Carlos Sánchez, e o atacante Daniel, sendo que apenas o defensor pode sair nos próximos dias.
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…