O presidente do Santos, Andres Rueda, confirmou que o clube vai exercer o direito de compra do volante Rodrigo Fernández, junto ao Guaraní (PAR).
De acordo com o mandatário santista, o Peixe tem condições de pagar pelo valor fixado no contrato, que é “baixo” e que será pago de forma parcelada.
“Vamos fechar sim (a compra de Rodrigo Fernández). Temos condições para pagar. O valor é relativamente baixo, com quantia parcelada“, afirmou Rueda, durante reunião do Conselho Deliberativo.
Rodrigo Fernández está emprestado pelo Guaraní ao Santos até dezembro, quando o clube paulista tem a oportunidade de exercer a compra definitiva do volante uruguaio por cerca de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,2 mi).
Fernández tem 26 anos e assumiu a titularidade do Santos logo quando estreou, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no empate em 0 a 0 com o Fluminense, no Maracanã. Hoje, o camisa 14 tem 30 jogos com a camisa alvinegra e um gol marcado.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…