
Andres Rueda e Camacho. Foto: Divulgação / Santos FC
Durante a reunião do Conselho Deliberativo, o presidente Andres Rueda abordou diversos assuntos, dentre eles, a renovação do contrato com o volante Camacho, que teve seu vínculo estendido até o final de 2023.
Ao ser perguntado, pelo motivo que o motivou a renovar o contrato com Camacho, Rueda fez um comentário inusitado. “Todos os técnicos que passaram pelo Santos, deram resposta positiva ao seu desempenho. Não é um Beckenbauer, mas não compromete. Taticamente, faz o que o técnico pede e é muito bom de vestiário.”
Um dos motivos que motivaram a renovação, foi o fato do jogador aceitar o mesmo salário, e não ter acréscimo de luvas ou comissão à empresários. “Renovamos por mais um ano e com o mesmo salário, sem luvas e comissão. Ele teria que ser reposto, e é difícil porque certamente pagaríamos salário provavelmente maior. Foi uma decisão da área técnica, com o Comitê de Gestão.”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…