Sánchez tem nova lesão no ligamento e desfalca o Santos por tempo indeterminado

Carlos Sánchez jogando pelo Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Carlos Sánchez teve detectada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após o empate em 1 a 1 com o Guarani, em Campinas, na tarde do último domingo (6). Com isso, o meia uruguaio ficará afastado das atividades.

A princípio, a lesão não deve precisar de nova cirurgia mas afastará o jogador de 37 anos dos gramados por tempo indeterminado. O outro uruguaio, zagueiro Emiliano Velázquez, sentiu dores musculares e também desfalca o Santos sem previsão de retorno.

Com isso, ambos são desfalques confirmados na partida desta quinta-feira (10) contra o São Bernardo, às 19h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. No entanto, o Peixe terá o retorno do meia Bruno Oliveira, recuperado da Covid-19.

Com o empate diante do Guarani e os demais resultados, o Santos terminou a rodada na terceira posição do grupo D. Com cinco pontos, o Peixe está empatado com o Santo André, vice colocado e a dois do líder Bragantino. A Ponte Preta é a lanterna com apenas quatro.

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo