Carlos Sánchez teve detectada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após o empate em 1 a 1 com o Guarani, em Campinas, na tarde do último domingo (6). Com isso, o meia uruguaio ficará afastado das atividades.
A princípio, a lesão não deve precisar de nova cirurgia mas afastará o jogador de 37 anos dos gramados por tempo indeterminado. O outro uruguaio, zagueiro Emiliano Velázquez, sentiu dores musculares e também desfalca o Santos sem previsão de retorno.
Carlos Sánchez teve detectada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após o empate em 1 a 1 com o Guarani, em Campinas, na tarde do último domingo (6). O camisa 7 ficará afastado em tratamento médico e fisioterapêutico. pic.twitter.com/zikJY0jctW
— #SantosDoMundo (@SantosFC) February 8, 2022
Com isso, ambos são desfalques confirmados na partida desta quinta-feira (10) contra o São Bernardo, às 19h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. No entanto, o Peixe terá o retorno do meia Bruno Oliveira, recuperado da Covid-19.
Com o empate diante do Guarani e os demais resultados, o Santos terminou a rodada na terceira posição do grupo D. Com cinco pontos, o Peixe está empatado com o Santo André, vice colocado e a dois do líder Bragantino. A Ponte Preta é a lanterna com apenas quatro.
VEJA TAMBÉM:
Newton Drummond revela o motivo de sua demissão do Santos e dispara: “Alegação esdrúxula”
Filho de Neymar visita a Vila Belmiro e acompanha treino do Santos; veja fotos
Santos contrata zagueiro destaque do Athletico/PR para o Sub-20