
Rodrigo Fernández jogando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC
O Santos confirmou, nesta terça-feira (6) que o volante Rodrigo Fernández sofreu uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita durante a partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.
O uruguaio de 26 anos passou por exames de imagem hoje, que constataram a contusão. Assim, o jogador já iniciou o tratamento no Departamento Médico do clube no CT Rei Pelé.
Rodrigo Fernández pediu para ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Goiás alegando dores na coxa, local que justamente teve a lesão constatada. Agora, o volante é desfalque certo para a partida contra o Ceará no próximo sábado (10), às 16h30, no Castelão, pela 26a rodada do Brasileirão.
A tendência é que Camacho, Sandry e Vinicius Balieiro disputem a vaga para a posição. Na derrota para o Esmeraldino, Luan foi o escolhido e Zanocelo virou primeiro volante, mas o técnico Lisca fará testes durante a semana.
Após perder para o Goiás, o Santos caiu para a 10a colocação do Brasileirão e estacionou nos 34 pontos. Agora, o Peixe está a oito do Athletico, primeiro time no G6.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…