
Fábio Carille treinando o Corinthians. Foto: Getty Images
Segundo o jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, o Santos definiu Rogério Ceni e Fábio Carille como os principais nomes para substituir Fernando Diniz, demitido no último domingo (5) após a derrota para o Cuiabá.
Os dois treinadores brasileiros são nomes que tem uma maioria de aprovação no Comitê de Gestão (CG) do Peixe. O Alvinegro deve abrir negociações com ambos em breve.
O Santos quer resolver a pendência para que o novo técnico possa treinar com o elenco durante a semana e chegar preparado para o jogo deste sábado (11) contra o Bahia, às 21h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Rogério Ceni e Fábio Carille estão livres no mercado após deixarem Flamengo e Al-Ittihad (ARA), respectivamente. O Peixe, porém, exige que não haja multa rescisória no contrato e que o próximo treinador entenda a atual situação financeira do clube.
Vale lembrar que o Santos entende que não é a melhor hora de buscar um treinador estrangeiro por conta do tempo de adaptação e pois há uma urgência por resultados. Na 13ª colocação com 22 pontos e quatro atrás do Z4, o Avinegro quer não só se distanciar da zona de rebaixamento, mas também focar em buscar a classificação na Copa do Brasil contra Athletico, que renderia mais de R$ 7 milhões aos cofres santistas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…